08 janeiro 2009

Apenas uma carta...

CARTA DESTINADA AO VOCÊ.

Caro você, a muito não te vejo, a muito não penso em você, a muito não havia motivos para perder meu tempo em te escrever.
Caro você, aqui quem te escreve sou eu, aquele que a muito tempo foi abandonado. Eu que a muito chorou sua partida, -e ainda chora-, foi eu que te segurou com mãos firmes, mesmo sabendo que um dia você partiria, sempre soube que você era mais forte, sempre soube que eu não era o bastante.
Você se libertou, prometi nunca mais pensar em você. -quem me dera conseguir isso-.
Mas hoje, uma quarta-feira fria e nublada, com o relógio marcando meio dia, não consigo ver o sol, mal consigo respirar, não consigo parar de chorar, hoje é o dia mais belo que já tive com sua ausência.
Não vou pedir para voltar -volte, por favor-. Não quero saber da sua vida -me encontrou em alguém?-. Apenas preciso conversar -me responda- Cansei de conversar com meu reflexo no espelho, cansei de pensar em você quando me via, cansei de pensar que você iria me responder naquelas longas tardes que perdi nos olhando.
Estou preso em algum lugar, pessoas estranhas conversam comigo, mas não as vejo, apenas as ouço, você poderia me livrar disso, -elas são inconvenientes, elas me respondem sem eu perguntar, tudo já foi menos ao contrário também-.
As vezes me perco nessa grande casa feita de ilusões, é muita gente, é muita coisa, tanta coisa que me enchem os pulmões, me causam náuseas, mas nada sai, tento urrar, tento expulsar, mas não adianta. Nessas horas é que eu penso em você. Adoeci inúmeras vezes desde sua partida, e as pessoas de branco me disseram que você me fazia mal, mas... Mal estou agora sem você para me fazer eu de verdade.
Espero que você esteja bem, espero que você consiga dormir, espero que sua vida esteja melhor que a minha.


P S: Surpresa surpresa, hoje é o nosso dia do secreto, parabéns!


ENVIADA POR MIM, DE UMA CASA DE ILUSÕES.

Nenhum comentário: