05 janeiro 2009

- OH, na rosa!
- Você?
- Eu mesmo, onde pensaste que és?
- Aqui é o meu lugar, faço da sua dúvida meu esclarecer.
- Vi caras e bocas, a segunda com dúvidas, já a primeira não faço alusão!
- Quem é a terceira pessoa?
- Ele!
- Quantas terceiras há?
- O suficiente para enganar os saberes!
- Saberes de quem?
- Oras, de quem falaste?
- Neles. Para eles!
- Eles sabem que falam de mim?
- Silêncio, a terceira acabou de chegar...
  -
  -
- Interrompido...
- (onomatopéia de batida na porta).
- Pode entrar.
- Quem sois vós?
- DEUS!
- Quem?
- O fulano da segunda linha!
- Não acredito, faça uma de suas mágicas!
- Não sou mágico, sou equilibrista.
- Bem que reparei que algo estava penso.
- Obrigado pelo chá, logo menos nos veremos.
- Sim Senhor!
- Antes que eu me esqueça... EU não penso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

cada coisa...
^^)

By Anynha ^^)

www.meninas-amc.blogspot.com