19 janeiro 2009

Vende-se

Bem tolos leitores, se algum de vocês nos levam a sério tenho uma história para contar. O nosso desenhista Leandro Magri, acaba de ingressar em um projeto muito importante para ele, para o futuro e para o The Bitch Art, desse modo estamos arrecadando fundos para esta empreitada. Faremos leilões contínuos de artigos aqui no blog, serão artigos referentes as nossas criações. 
Pois bem o primeiro deles é este retrato que foi encontrado entre as coisas de Estevão.

Lances enviem e-mail para leandro-m.n@hotmail.com , att Equipe The Bitch Art.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esaa imagem é minha! Vocês não têm o direito de leiloá-la, nem de ficar me expondo publicamente dessa forma.
Não me lembro de ter assinado nenhum contrato especificando quanto tempo eu teria para buscá-la (e o senhor Max bem sabe que ele não colaborou para que eu pudesse pegar meu retrato com ele). Portanto, nada de lances...

Leandro Magri disse...

Sim, nós temos o direito de leiloar, esse retrato me pertence, pelo simples motivo de conter minha assinatura... eu fiz, é meu... baseado ou não em alguma imagem de um certo alguém, mero detalhe....e sim é ausente um contrato contendo um prazo para a entrega, e um contrato "dizendo" o que eu posso ou não fazer com o retrato, existe?...(creio que não) e o senhor MAX desconhece qualquer falta de colaboração para a entrega, mas se você cara XU, quiser comprar esse retrato, comprometo-me em lhe enviar, ou posso fazer a entrega pessoalmente, favor enviar seu lance, se a senhorita for a felizarda, receberá o produto!!
ATT equipe THE BITCH ART.

Anônimo disse...

É claro que o retarto será meu! Quem vai querer comprar isso aí? As pessoas ainda têm necessidade de dormir bem durante a noite.
Meu lance é o incrível esforço de pagar o valor do selo do correio para o envio. Qual o número da conta???
Sem mais.